De acordo com a física quântica, o universo é feito de energia e vibração. Tudo que existe nele, portanto, é uma manifestação ou resultado dessa energia e vibra continuamente. Conosco, seres humanos, não é diferente: desde os menores componentes de nosso corpo, como átomos e moléculas, até os diversos tecidos e órgãos internos, assim como o organismo todo, vibram, e, por isso, emitem ondas. Cada elemento emite a onda de um jeito, ou melhor, numa determinada freqüência. De acordo com a Biofísica Quântica, o descompasso ou desarmonia dessas vibrações, causados por estressores ambientais, como metais tóxicos, parasitas e radiações, se manifestam no corpo energético antes de se manifestarem no corpo físico.

Com enfoque prático e de rápida aplicação no consultório, o curso tem como objetivos:

  • Desenvolver uma visão sistêmica e global sobre terapias integrativas e complementares com ênfase em bioenergética humana, apresentando métodos e ferramentas de análises e tratamentos na área da saúde que baseiam-se nos princípios da Biofísica Quântica e Biorressonância, permitindo que profissionais de saúde potencializem sua prática clínica e resultados terapêuticos através de uma visão de saúde holística e integrativa.
  • Através da apresentação de novas técnicas e novos enfoques para velhos problemas de saúde, contra os quais o meios tradicionais não oferecem respostas, quebrar paradigmas, oferecendo ao profissional da saúde uma visão sistêmica e ampliada sobre a saúde humana.
  • DISCIPLINA - PRÁTICA CLÍNICA INTEGRATIVA ATRAVÉS DA BIORRESSONÂNCIA - I

A disciplina tem como ênfase apresentar a prática clínica integrativa através da utilização da Biorressonância aplicada. Serão apresentados e discutidos casos reais, estimulando os alunos a simular situações para aplicação do conhecimento teórico adquirido até então.

PORTO ALEGRE: 03 e 04 de dezembro de 2016

SÃO PAULO: 17 e 18 de dezembro de 2016

Professor: Dra. Elizete Kaffer

Agende sua Consulta