O que é a aplicação de TOXINA BOTULÍNICA CORRETIVA?

Trata-se de uma substância utilizada na medicina desde a década de 60 no tratamento fisioterápico de crianças que nasceram com Paralisia Cerebral Espástica, com contratura muscular e posteriormente utilizada na reabilitação ocular em pacientes portadores de Estrabismo. O resultado apresenta melhora nas rugas periórbitas e passou a ser amplamente utilizada em alguns pontos da musculatura da mímica, com objetivo de tratar e minimizar rugas de expressão e prevenção de formação de novas rugas do envelhecimento.

Quais as vantagens da HARMONIZAÇÃO FACIAL NEFERTITI?

Com o aprimoramento e personalização das técnicas objetivando não só o congelamento facial, mas uma harmonização entre as musculaturas depressora e elevadora da face (inexorável pela ação da força da gravidade) com consequente naturalização facial sem exageros surge na Europa à técnica Nefertiti.

O grande diferencial da Harmonização Facial Nefertiti é a utilização de baixas doses em planos mais superficiais da pele, em pontos específicos de cada paciente, objetivando a atenuação das linhas de expressão dos planos musculares superficiais sem a paralisação da musculatura mímica profunda. Já o tradicional processo americanizado possui aspecto de mumificação e exacerbação facial através da aplicação de doses maciças de toxinas em altas concentrações aplicadas em camadas profundas.

É um excelente recurso terapêutico no pré e pós-cirúrgico, tanto no preparo da pele facilitando os procedimentos, como procedimento não ablativo na harmonização facial e/ou no tratamento de sequelas e complicações pós-cirúrgicas.

Esta técnica também é amplamente utilizada na reabilitação facial e na correção de deformidades e assimetrias faciais congênitas, ocasionadas por sequelas cirúrgicas, paralisia facial tratamento de sequela de queimados, de cicatrizes inestéticas e demais causas.

Agende sua Consulta