Chamada Via Whatsapp

Toque para Acessar

Diferente dos LASERS, que possuem apenas um comprimento de onda, atuando somente na FOTOTERMOLISE SELETIVA – ou seja, destruição de lesões através do calor de tecidos alvo, útil no tratamento de tatuagens, pelos e lesões vasculares e pigmentadas de pele ou remodelação do colágeno ablativo – com remoção do tecido antigo e consequente eritema, edema, descamação local, a LUZ PULSADA CPL e a aplicação de um feixe de luz multifocal que vai do azul, vermelho infravermelho que atravessa as camadas da pele, atuando desde a FOTOTERMOLISE SELETIVA de maneira não ablativa ( menos invasiva e dolorosa) a FOTOBIOESTIMULAÇÃO , estimulo modulado do colágeno, estimulando o próprio organismo a produzir colágeno, fibras elásticas e vasos sanguíneos num período de 21 dias a 6 meses podendo ser utilizada no tratamento de vasos, manchas, acne, cicatrizes de acne, pelos escuros e pelos brancos e claros e fotorejuvenescimento tanto no pré quanto no pós cirúrgico imediato acelerando o tempo de cicatrização em 7 a 10 vezes.

A aplicação é indolor e o resultado é imediato e progressivo. Não causa vermelhidão, descamação ou qualquer outra alteração superficial na pele, podendo o paciente voltar imediatamente ‘as atividades diárias e exposição solar.

Além do estímulo do colágeno, o LASER CPL Novalight é utilizado na remoção definitiva dos pelos sem dor.

Além de tratar pelos grossos e escuros semelhante aos LASERS convencionais, e o único recurso para tratamento de pelos claros, finos e brancos por atuar no vaso e na agua do pelo, podendo ser aplicado em qualquer idade e região do corpo ( face, barba, axilas, virilha, abdome, tórax).

Auxilia no tratamento de pequenos vasos e manchas, acne ativa e tem ótimos resultados no tratamento de cicatrizes de acne. Sempre sem dor, sem alterar a superfície da pele, permitindo a exposição solar imediata.

E um excelente recurso terapêutico no pré e pós cirúrgico, tanto no preparo da pele facilitando os procedimentos cirúrgicos tanto no pos cirúrgico, como procedimento indolor e não ablativo na aceleração da cicatrização e reparação tecidual e ou no tratamento de sequelas e complicações pos cirúrgicas tratamento de sequela de queimados e de cicatrizes inestéticas,.